10 abr 2019
Vou morar sozinho, e agora?


min de leitura 3 comentários

Ter um canto próprio, liberdade, não se preocupar se mexerão em suas coisas ou não. Ah, o sonho perfeito. Embora essas sejam as primeiras coisas que passam pela cabeça quando pensamos em sair da casa dos pais, a realidade não é tão linda quanto parece. Prepare-se para alguns perrengues, mas listamos aqui algumas dicas que vão ajudar MUITO nessa nova fase.

1)  Levante os gastos

Um detalhe que fará toda a diferença nesse momento será sua organização financeira, alguns gastos supérfluos precisarão dar espaço a investimentos que te ajudarão em manutenções diárias. O ideal é montar uma lista com despesas fixas como: aluguel, água, luz e internet. Não esqueça de manter uma reserva para emergências.

2) Economize

Se a grana for curta para comprar os móveis, uma opção é partir para o “faça você mesmo”.  Algumas soluções possíveis incluem mesas simples com cavaletes, sofá de pallets e outros, além de charmoso são possibilidades que cabem no bolso. Caso opte por comprar móveis e economizar com o gasto do montador, a Furadeira e Parafusadeira Elétrica de Impacto 600K dará conta do recado! O mais interessante de ter uma furadeira parafusadeira como essa em casa é que sua funcionalidade é enorme, em todas as ocasiões citadas até agora ela será útil, montar móveis, “faça você mesmo”, manutenções imprevistas, além de facilitar a instalação de suportes, quadros, relógios e outros.

3) Afazeres domésticos

Morar sozinho requer muita responsabilidade. Se você deixar levar pela preguiça, por exemplo, acabará se acomodando com um ambiente bem desagradável.

Terceirizar atividades domésticas pode aumentar muito seus gastos ao fim do mês, por isso aprender a cozinhar, lavar e passar roupas vão te ajudar muito. Para as outras atividades do dia a dia existem alguns produtos chaves que são economia de tempo, esforço e dinheiro. Separamos várias dicas, vai anotando aí!

Economize com a diarista

Pode não parecer, mas a casa ficará bem suja, você provavelmente terá menos trabalho, isto é, se manter uma rotina de cuidados. Aspirar a casa é uma tarefa que precisa ser feita em média três vezes por semana, mas isso não é regra. Investir no aspirador de pó WAP Silent Speed  será a melhor opção nesse caso, além de aspirar todas as sujeirinhas, ainda possui filtro HEPA que retém ácaros e bactérias devolvendo um ar mais puro para o ambiente. WAP é mais saúde e bem estar para sua família!

Para limpar o chão provavelmente você considere necessário um balde, pano, produto, muito tempo e força de vontade, hmm, aqui vai a nossa dica: o WAP MOP Multiuso Lava e Seca Duplo tem baixo custo e ajudará muito com essa parte da tarefa. Sua casa cheirosa e higienizada não custará caro e você nunca mais precisará torcer o pano.

Economize com o Lava Car

Se seu novo lar vai ter área externa, ou, se você possui carro, o ideal é ter dentro de casa uma WAP Ágil 1800 é pequena e barata, e você ainda economiza água e dinheiro, já que as lavadoras WAP economizam até 80% de água se comparadas a mangueiras convencionais.

Vai dar certo! Com planejamento e disciplina é possível ter um lar lindo, aconchegante e limpinho. Essas dicas facilitarão muito nessa fase. Feliz casa nova!




Comentários
Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!