12 jun 2014
Serviço de Atendimento ao Consumidor WAP


min de leitura 3 comentários

A WAP possui diferentes canais de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) à disposição dos clientes. Confira como fazer para entrar em contato e registrar seu elogio, dúvida, sugestão ou reclamação. Você encontra todas as informações abaixo na nossa Central de Atendimento: CLIQUE AQUI

Tutoriais em vídeo

CLIQUE AQUI

Dúvidas frequentes

CLIQUE AQUI

Encontre um serviço autorizado

CLIQUE AQUI

Para compra de peças e acessórios

Nossas peças e acessórios nós vendemos através dos nossos serviços autorizados. Neste link você pode encontrar a mais próxima da sua casa: CLIQUE AQUI

No mercado livre também vendemos alguns acessórios, segue para você dar uma olhada: CLIQUE AQUI

Manual dos produtos

CLIQUE AQUI

E-mail

Caso os links acima não tenham respondido sua dúvida ou solucionado o problema, por gentileza envie um e-mail para sac@wap.ind.br com a foto da nota fiscal, nome e endereço completo, telefone, CPF e CEP.



Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!