24 set 2019
Qual a potência dos aspiradores à bateria da WAP?


min de leitura 3 comentários

Quando pretendemos adquirir um aspirador à bateria, surge sempre uma dúvida, qual é a potência deste produto? Ele possui uma eficiência similar aos aspiradores elétricos?

A resposta é sim, a eficiência é incrível e ainda pode ter um consumo menor que um aspirador elétrico convencional! A eficiência não possui necessariamente qualquer relação com a potência elétrica indicada pelos fabricantes, explicaremos a seguir mais detalhes.

A eficiência ou poder de aspiração de aspiradores de pó devem ser comparadas e consideradas através da especificação de vácuo que é declarado pelo fabricante. Quanto maior o vácuo informado, maior a capacidade e força do aspirador para sucção de sujeiras.

Nos casos de aspiradores à bateria, a família MOB, possuem uma eficiência equivalente aos aspiradores verticais elétricos de uso ocasional, e ainda pode oferecer uma economia no consumo de energia de mais de 8 vezes. Por isso, os aspiradores da família MOB além de oferecer ao usuário final maior mobilidade e autonomia, poderá trazer economia nos gastos com energia.

Na tabela abaixo informamos alguns detalhes e especificações técnicas entre um Aspirador à bateria WAP ULTRA MOB e um aspirador elétrico convencional de porte similar, para então uma melhor compreensão pelo método comparativo:

Na análise da tabela é possível compreender como o WAP Ultra Mob possui capacidade de sucção equivalente a outro aspirador vertical, porém com potência muito menor. Ou seja, enquanto aspiradores elétricos consomem oito vezes mais energia, os aspiradores sem fio da família MOB possuem exatamente a mesma eficiência com muito mais economia.

WAP é MAIS mobilidade, MAIS eficiência e MAIS economia!




Comentários
Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!