29 abr 2019
Quais as diferenças entre o WAP Robot W300 e WAP Robot W2000?


min de leitura 3 comentários

Os robôs aspiradores despertaram em muitas pessoas o desejo de tê-los em casa. No mercado existem tantos modelos disponíveis, que fica difícil escolher o que mais se adapta as suas necessidades, né? Pensando nisso, elaboramos uma tabela comparativa para indicar quais as principais diferenças entre os nossos dois robôs. Suas dúvidas acabam aqui!

WAP Robot W300 X WAP Robot W2000

Para explicar as principais diferenças, vamos começar pelo diâmetro. O WAP Robot W2000 em relação ao WAP Robot W300 possui maior diâmetro, essa diferença não impactaria em nada se não fosse o robô WAP Robot W2000 possuir maior área para sucção da sujeira, esse espaço delimitado faz com que ele limpe mais em menos tempo.

Embora ambos robôs possuam escovas laterais, apenas o WAP Robot W2000 possui escova elétrica rotativa central (turbo brush), esta escova faz toda diferença na hora da faxina, pois aspira cabelos e fios mais finos como os de animais, por exemplo. Além disso, o robô aspirador WAP Robot W2000 possui 350 ml de recipiente para armazenamento da sujeira, enquanto o WAP Robot W300 possui 300 ml. Ambos robôs aspiradores são equipados com filtro HEPA, mas apenas o robô aspirador WAP Robot W2000 vem com um filtro extra para ser reposto.

Outra diferença está nas rodas emborrachadas. Elas servem para que o robô suba com maior desenvoltura em superfícies como tapetes e pisos com desníveis, nesse sentido, suas diferenças estão em que o robô aspirador WAP Robot W2000 consegue subir em superfícies maiores, graças a flexibilidade da altura regulada das suas rodas emborrachadas.

Ambos os robôs possuem sensores frontais que desviam obstáculos e amortecedores de impacto para situações necessárias de locomoção. O modo de limpeza entre os dois robôs funciona de formas muito similares com 4 funções de programação de limpeza.

Quando está com a carga completa, o robô aspirador WAP Robot W300 funciona de 40min a 1h15min. Já o WAP Robot W2000 de 1h a 1h30min, uma grande diferença para quem procura autonomia na hora da faxina. O tempo de carregamento para carga completa do aparelho é, em média, de 3h a 5h. Os dois robôs voltam para base carregadora sozinhos, mas se você preferir, poderá utilizar a função no controle remoto.

Interação com o Robô

Embora os dois aparelhos venham acompanhados de controle, apenas o robô aspirador WAP Robot W2000 possui visor com display, isto é, com esse modelo de visualização é possível identificar quais dos tipos diferentes de limpeza está acontecendo naquele momento. Para facilitar ainda mais esse processo e deixar a interação com o robô ainda mais prática, o WAP Robot W2000 possui um sistema de voz inteligente, assim o robô avisa de forma sonora quando o agendamento foi efetuado, qual modo de limpeza está ativado, se está iniciando a limpeza e outros. O robô aspirador WAP Robot W2000 é o único com display no controle, sistema informativo de voz e função de agendamento.

E aí, já escolheu o seu modelo?




Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!