28 jul 2020
Prêmio Reclame Aqui

Fomos indicados, na categoria “Ferramentas e Máquinas”, para o Prêmio Reclame Aqui, a maior premiação do atendimento brasileiro. 


min de leitura 3 comentários

Fomos indicados na categoria “Ferramentas e Máquinas”, para o Prêmio Reclame Aqui, a maior premiação do atendimento brasileiro. Esse reconhecimento, é o reflexo do comprometimento de toda equipe, em proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes. Agradecemos a todos que confiam na qualidade dos nossos produtos e serviços e também ao nosso time, que sempre faz a diferença.  

O evento elaborado pelo Reclame Aqui visa reconhecer as empresas que prestam um excelente atendimento ao consumidor.   

Nos últimos anos, somamos esforços para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra, cuidando e planejando cada detalhe, desde a escolha do produto adequado, processo de compra, usabilidade, e pós venda. Muitas mudanças internas aconteceram para atingir esse objetivo, tais como investimentos em tecnologia, atualizações constantes, pesquisa e principalmente muita transformação.

Nosso time interno de SAC, ficou mais atualizado e moderno, passando a cuidar exclusivamente do sucesso do cliente. O Customer Success, ou CS, atua de forma humanizada para solucionar conflitos de forma prática, além disso, aperfeiçoamos nossa Central de Atendimento para um ambiente virtual voltado para o autoatendimento, com informações completas para ajudar nossos consumidores a tirar dúvidas de forma totalmente autônoma.   

Os frutos dessa transformação estão sendo colhidos diariamente, e esse reconhecimento consolida que estamos no caminho certo. Agradecemos a todos os clientes que confiam na qualidade dos nossos produtos e serviços e também ao nosso time, que sempre faz a diferença. 

 A votação para a escolha da finalista começa a partir do 01 de setembro de 2020 e vai até 30 de outubro de 2020, via site oficial do Reclame Aqui.  

WAP é mais CS 

 




Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!