O que a sua faxina tem a ver com o meio ambiente?


min de leitura 3 comentários

Absolutamente tudo! Se você se preocupa com o meio ambiente precisa saber que existem maneiras de fazer sua faxina diária e ainda ajudar o planeta! 

No dia 05 de Junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente. A WAP tem pilares que se baseiam no consumo consciente de água e energia. As lavadoras de alta pressão da WAP são as mais indicadas para quem pretende economizar, utilizando até 80% menos água.  

Uma solução muito conhecida para redução de consumo de água nas tarefas diárias é a reutilização da água da chuva ou de máquinas de lavar. Essa é uma ótima solução para quem vai higienizar calçadas e áreas externas.  

Geralmente, quem utiliza a água da chuva para esse tipo de limpeza precisa recolher toda água em baldes e depois, com o auxílio de vassouras e esfregões fazer a higiene, o que dá muito mais trabalho que simplesmente utilizar a mangueira convencional para limpar. A parte boa é que com a WAP fica muito mais prático para fazer essa tarefa e com eficiência dá para limpar profundamente até as sujeiras mais intensas.  

Como utilizar água de reuso na WAP 

Para utilizar a água da chuva ou de máquinas de lavar roupas em sua Lavadora de alta pressão WAP , em primeiro lugar deve-se armazenar em um recipiente grande toda água acumulada, o mais indicado é um barril com saída para mangueira. Utilize a saída do barril para acoplar a sua WAP, muito importante que a água seja sem dejetos para não danificar a lavadora e esteja com gravidade positiva. Passos simples que irão garantir a mesma qualidade e eficiência das máquinas WAP na limpeza de ambientes com sujeiras mais intensas e ainda preservar o meio ambiente. O planeta agradece! 




Comentários
Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!