Se o seu produto WAP apresentou um problema dentro do período de garantia, você deve levá-lo a um Serviço Autorizado WAP. Caso seja comprovado defeito de fábrica – e não problemas causados por mau uso – você terá o componente trocado sem custo!
Os Serviços Autorizados WAP fornecem peças em todo o Brasil. Assim, se você precisar substituir alguma peça ou acessório do seu produto, entre em contato com eles, mesmo que não seja na sua cidade. Acesse a lista completa de Serviços Autorizados WAP no Brasil.
O plugue do cabo de alimentação pode estar danificado, fora da tomada ou mal encaixado. Neste caso, conecte ou reposicione o plugue do cabo de alimentação. Em caso de dano, procure um Serviço Autorizado WAP para substituição. Acesse a lista completa de Serviços Autorizados WAP no Brasil. Verifique se o interruptor liga / desliga (localizado na parte lateral do produto) está na posição I. Caso não esteja, coloque nesta posição. As aletas de ventilação precisam estar abertas para que o produto funcione normalmente. Caso não estejam, abra as aletas.
A entrada de ar do filtro e/ou o filtro da mangueira podem estar obstruídos. Neste caso, limpe os filtros. Se você está usando a função “Umidificar” e o reservatório de água estiver vazio, lembre-se de completar com água.
Verifique se a função “Umidificar” está acionada. Caso não esteja, pressione a tecla da função correspondente. Verifique se está faltando água no reservatório. Caso esteja, complete. Caso a umidade relativa do ar esteja acima de 75%, a função “Umidificar” do seu climatizador fica comprometida.
O coletor de pó pode estar cheio. Então, esvazie o coletor de pó. Verifique se os filtros do motor estão obstruídos. Se sim, limpe os filtros. Verifique se não há objetos obstruindo a mangueira de sucção. Se sim, desobstrua a mangueira.
O plugue do cabo de alimentação pode estar danificado, fora da tomada ou mal encaixado. Neste caso, conecte ou reposicione o plugue do cabo de alimentação. Em caso de dano, procure um Serviço Autorizado WAP para substituição. Verifique se o interruptor liga / desliga do produto está na posição ligado. Caso não esteja, coloque nesta posição.
Verifique a tensão da rede elétrica. Caso esteja incompatível, conecte o produto em uma rede adequada. Verifique se a tomada está operando normalmente. Verifique se o plugue não está fora da tomada ou incorretamente inserido. Se sim, coloque o plugue na tomada e certifique-se que está totalmente acoplado. Verifique se os fusíveis da rede estão com defeitos. Se não, acione o interruptor novamente.
O plugue do cabo de alimentação pode estar danificado, fora da tomada ou mal encaixado. Neste caso, conecte ou reposicione o plugue do cabo de alimentação. Em caso de dano, procure um Serviço Autorizado WAP para substituição. Verifique se o interruptor liga / desliga do produto está na posição ligado. Caso não esteja, coloque nesta posição.
Verifique a tensão da rede elétrica. Caso esteja incompatível, conecte o produto em uma rede adequada. Verifique se a tomada está operando normalmente. Verifique se o plugue não está fora da tomada ou incorretamente inserido. Se sim, coloque o plugue na tomada e certifique-se que está totalmente acoplado. Verifique se os fusíveis da rede estão com defeitos. Se não, acione o interruptor novamente.
Tutoriais
Lavadora de Alta Pressão
Líder 2200
Ventiladores
Rajada Turbo Remoto
Ferramentas
Furadeira de Impacto EFI 600
Ferramentas
Parafusadeira e Furadeira 12V BPF 12 Li-Íon
Ferramentas
Serra Tico Tico ESTT 600
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