05 jul 2019
Dicas para limpar a casa no inverno

Para eliminar a poeira e os ácaros do ambiente sem ter contato com a água fria, tenha em casa os melhores aliados. 


min de leitura 3 comentários

Com a chegada das baixas temperaturas fica ainda mais difícil manter a limpeza de casa, não é mesmo? Nesta época agravam-se as doenças respiratórias e para manter a saúde em dia é fundamental combater o mofo.

Para eliminar a poeira e os ácaros do ambiente sem ter contato com a água fria, tenha em casa os melhores aliados. 

Faça a escolha certa:

Com o ambiente fechado e pouco sol, sua casa vira o cenário perfeito para alergias e problemas respiratórios, por isso mantenha uma rotina de cuidados. Para facilitar sua vida, escolha utensílios que absorvam todo o pó de uma vez, utilizar vassouras e espanadores por exemplo fará com que toda sujeira seja espalhada pelos cômodos, causando mais desconforto. Conheça maneiras de substituir estes objetos: 

Não varra o piso, use o MOP!

Os panos de microfibras são perfeitos para a limpeza dos pisos, por isso, O WAP MOP Multiuso Lava e Seca Duplo é a melhor opção. Só o MOP em microfibra possui alta eficiência e pode ser removido para lavar separadamente, além de dreno para esgotamento da água, assim você retém toda a sujeira e enxágua o mop sem contato com a água fria, facilitando ainda mais o trabalho.  

Ao invés de espanar, aspire!

Os aspiradores de pó são os mais indicados para recolher toda a sujeira sem espalhar mais poeira. O WAP Silent Speed é um aspirador de pó completo. Além de reter toda a sujeira ainda deixa o ambiente livre de ácaros e bactérias, pois possui filtro HEPA. Utilize para aspirar carpetes, tapetes, cortinas, cantinhos de difícil acesso e outros.  

Deixe o sol entrar!

Mantenha sua casa com as janelas bem abertas sempre que possível. O sol mesmo aparecendo pouco é o melhor para a sua saúde, eliminando a umidade do ambiente.  

 

Onde comprar MOP: 

CASAS BAHIA

LOJAS AMERICANAS

EXTRA

Onde comprar Silent Speed: 

LOJA DO MECÂNICO

DUTRA MÁQUINAS

CARREFOUR

MADEIRA MADEIRA

MAGALU

 

 



Comentários
Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!