23 nov 2018
Dicas incríveis da WAP de como se dar bem na Black Friday!


min de leitura 3 comentários

A Black Friday e a Cyber Monday estão a caminho com ofertas e vendas arrasadoras. Então, separamos para você dicas incríveis de como se dar bem na Black Friday!

Sites seguros

Compre em sites que você confia e são seguros. É importante analisar se o site tem um cadeado fechado na barra do navegador ou uma URL que começa com “https”.

Clique aqui para ver quais são as lojas parceiras da WAP que são super confiáveis e que você pode encontrar descontos incríveis!

Veja comentários e experiências de outras pessoas 

Uma das melhores maneiras de se manter seguro na Black Friday é analisar as experiências e comentários de outras pessoas, verificar as classificações do produto antes de fazer qualquer compra, por exemplo, através de comentários e classificação da loja, observe quantas estrelas uma empresa tem, isto lhe dará uma ideia se a empresa é confiável ou não.

Proteja informações pessoais

Leia a política de privacidade dos sites e entenda quais informações pessoais estão sendo solicitadas e como elas serão usadas. Se um site não tiver uma política de privacidade, pode ser um sinal de alerta de que o site pode vender suas informações sem sua permissão.

Salve as páginas de confirmação do seu pedido

Guarde toda a documentação e e-mails recebidos referente aos seus pedidos até receber os produtos e ficar satisfeito.

Muito bom para ser verdade?

Cuidado com ofertas muito boas para serem verdadeiras. Fique atento com as ofertas em sites desconhecidos e com preços muito abaixo do normal, pode haver custos ocultos ou sua compra pode ter uma taxa mensal. Procure e leia as letras miúdas.

Faça uma lista de desejos

Antes de sair de casa ou se aventurar em lojas online, faça uma lista do que você quer comprar na Black Friday, isto facilita para você não gastar dinheiro à toa e comprar apenas o necessário.

Pesquise o que você quer

Faça uma pesquisa para descobrir se realmente os produtos que você quer comprar estão com promoções reais ou é apenas uma Black Fraude.

Decida se vai comprar seus produtos nas lojas físicas ou online

Se você não gosta de fazer compras nas lojas físicas e provavelmente enfrentar filas enormes, não adianta se estressar para encarar uma multidão. Então, compras online em sites confiáveis pode ser uma boa opção.

Siga suas marcas favoritas nas redes sociais

Seguir as lojas e as marcas que você adora nas redes sociais é uma jogada inteligente na Black Friday, porque além de ser o primeiro lugar para ver ofertas, também são anunciados descontos surpresa e VENDAS FLASH ao longo do dia em determinados momentos. Com isso em mente, provavelmente vale a pena se cadastrar nas newsletters e receber promoções exclusivas por e-mail também.

Nossas redes sociais estão cheias de promoções incríveis para você aproveitar: Instagram Facebook

Concentre-se nas promoções de itens domésticos

As melhores ofertas na Black Friday estão nas seções de eletrônicos e produtos para o lar. Se você quer comprar e economizar de verdade com lavadoras de alta pressão, mops, aspiradores, ventiladores, aproveite a Black Friday que encontrarão ótimos negócios!

Clique aqui para você encontrar todas as nossas lojas parceiras espalhadas pelo Brasil e obter grandes descontos!

Não se restrinja apenas à Black Friday

Embora a Black Friday seja a época mais famosa e que as grandes ofertas acontecem, as marcas começaram a publicar nas redes sociais os códigos de desconto durante toda a semana.

Cyber Monday

Se você perder alguma promoção na sexta-feira, ainda tem a Cyber Monday, que é um evento totalmente online. É um ótimo momento para comprar roupas, eletrodomésticos e presentes para as festas de fim de ano.




Comentários
Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!