16 maio 2019
Aspirador de pó e líquido: Vale a pena?


min de leitura 3 comentários

Aspiradores de líquidos e sólidos possuem valor elevado se comparado aos simples aspiradores de pó. Mas será que essa troca vale a pena? 

Existe atualmente uma gama infinita em estilos de aspiradores, desde os mais tradicionais passando pelos portáteis, verticais, robôs e multifuncionais, cada um com uma finalidade específica. 

Quem é responsável pela faxina sabe que no dia a dia não existe apenas sujeiras sólidas a serem aspiradas, é comum que ao cozinhar, por exemplo, se derrube acidentalmente líquidos no chão. Por motivos como esse, o aspirador mais indicado para utilização é o de pó e líquidos.  

Esta afirmação só pode ser feita, pois estes aspiradores possuem internamente capacidade para exercer as duas funções simultaneamente, podendo ser utilizado também para a higienização de tapetes e carpetes de maneira simples, basta que após a lavagem do tapete com água, você utilize o aspirador para sugar facilitando a secagem do tecido.  

Respondendo à questão inicial, nossa indicação é o WAP GTW Inox 20. Este modelo de aspirador facilita muito o trabalho, pois inclui todas as funções do aspirador tradicional como: bicos específicos para cantos, bicos múltiplos indicados para carpete, piso frio e tapete mesmo quando estes estão molhados.  

Categorizado como de uso semi-intensivo, atende também as necessidades do seu negócio. Olha só, possui motor de 1600W, com poder de sucção de 285 mbar, aspira sujeiras secas úmidas ou líquidas em ambientes internos e também externos. Com capacidade para 20 litros e recipiente em inox que aumenta a resistência e atende as demandas de estabelecimentos como: lava-cars, hotéis, edifícios, escolas, shopping centers, hospitais, oficinas e outros. 

O WAP GTW Inox 20 além de tudo isso, ainda permite uma limpeza mais organizada com porta acessórios e suporte para cabo elétrico. Conta também com a função sopro que pode ser utilizada para varrer folhas, ascender churrasqueiras e encher infláveis. 
*Mão na roda que fala, né? 




Comentários
Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!