Solicitação de Cadastro
O Cadastro de Produto em um Cliente deve seguir este processo para gerar a demanda interna, agilizar o processo, evitar erros e retrabalhos, e permitir que toda a equipe acompanhe o andamento e as prioridades das solicitações através do Painel de Solicitações de Cadastros no Power BI. 

Acesso interno WAP: Painel Cadastro de Produtos e Qualificações DTM

Todas as solicitações de Priorização de Cadastro serão analisadas e aprovadas pela Gestão Comercial antes de serem aplicadas. Quando o cadastro for realizado via planilha, as informações comerciais (como custos, por ex.) já deverão vir preenchidas, ou encaminhadas via e-mail.

É fundamental tratar os produtos pelo seu SKU e suas Voltagens (Código único WAP).

Prazo de envio do cadastro para o cliente:

- 3 dias úteis: solicitação de cadastro com até 20 SKUs;
- 5 dias úteis: solicitação de cadastro de 20 até 100 SKUs;
- A definir: solicitação com mais de 100 SKUs.

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Email *
SOLICITANTE
Caro Representante, favor selecionar o nome do seu Gestor de Conta.
1. Selecione o Gestor de Contas / Solicitante *
2. Especifique sobre os produtos e se deseja cadastrar nas duas Voltagens (Os Produtos e SKUs também podem ser detalhados via e-mail). *
3. Se necessário digite informações complementares para o cadastro, como por exemplo, dados de acesso ao portal de cadastro do cliente (e-commerce / URL / Login / Senha) etc.
CLIENTE
Favor encaminhar o máximo de informações sobre o Cliente, como contatos chave do Comercial, Marketing e Cadastros Online!
4.Cliente *
O Cliente também venderá Online? Quais os endereços do Site e dos Marketplaces? *
7. Nome, E-mail e Telefone do Contato no Cliente *
DADOS PARA CADASTRO
Informações essenciais para o cadastro e necessárias para as solicitações de dados fiscais, logísticos e de conteúdo.
8. Estado de Origem da Mercadoria *
9. Estado(s) de Destino da Mercadoria *
ENVIAR e-mail para: cadastro@wap.ind.br
Envie um e-mail com as FICHAS/PLANILHAS padrão de cadastro do cliente e informações extras para: cadastro@wap.ind.br (Toda a equipe de Cadastro/Nutrição será notificada através deste contato)
10. Enviar Planilha de Cadastro e Informações Extras via E-mail *
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