Faça você mesmo: Mesinha com caixotes de uva


min de leitura 3 comentários

Aqueles caixotes de uva do mercado podem ser transformados em uma mesinha para decorar a sua casa. Para isso, você vai precisar de poucos materiais:

 

Como fazer:

  1. Pegue as três caixas e lixe com a Multiferramenta WAP, para retirar os defeitos.
  2. Tire as uma das laterais de duas das caixas.
  3. Retire o fundo da terceira caixa.
  4. Pregue a parte debaixo da mesinha.
  5. Termine de desmontar a terceira caixa e com as laterais mais grossas, cortando os pés: 4cm na parte mais larga, 1cm na parte mais estreita, 15cm de comprimento.
  6. Com a furadeira WAP, fure os pés e a caixa, e então parafuse todos. Procure utilizar parafusos com cabeça chata, assim ficarão faceados à madeira.
  7. Pezinhos instalados e nossa mesinha retrô tomando forma.
  8. Pegue a caixa que será a parte de cima da mesinha. No lado que ficará para dentro e para baixo parafuse estes suportes em L, utilizando a parafusadeira WAP. Para isso, devem ser utilizados dois tamanhos de parafusos: o menor para a madeira mais fina e o maior para as laterais mais grossas. Primeiro coloque uma parte sobre a outra, e marque o local exato para colocar os suportes.
  9. Após unir as partes, feche os vãos no fundo da mesinha com as ripas que sobraram. Para isso, corte-as com a multiferramenta e depois pregue com a parafusadeira. Lixe novamente com a multiferramenta, para garantir que o acabamento fique perfeito.
  10. Decore como desejar!

WAP_IMAGENS_AGOSTO_2408



Comentários
Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!