Descubra qual é o melhor modelo de aspirador de pó para você


min de leitura 3 comentários

Independente do modelo de aspirador de pó, o equipamento é um ótimo aliado na limpeza. Mas, diante de tantas opções, fica difícil escolher um que irá se encaixar perfeitamente, de acordo com as suas necessidades.

Acha que todos são iguais? Muito pelo contrário! Cada modelo possui vantagens e corresponde à uma necessidade. Por isso, para facilitar sua vida, neste post vamos te ajudar a diferenciar cada modelo de aspirador de pó e escolher o que mais combina com a sua rotina.

Qual modelo de aspirador de pó é possível achar no mercado?

Aspirador de pó comum

Com certeza, você já conhece esse tipo! Ele tem um pequeno reservatório para armazenar a sujeira coletada pela casa. O tamanho aumenta conforme as especificações do modelo, tendo os equipamentos profissionais uma maior capacidade.

Aspirador de pó e água

Esse modelo de aspirador de pó tem uma peculiaridade interessante: além de impurezas, ele também suga líquidos. Isso acontece porque o aparelho conta com dois compartimentos separados para essas funções, o que permite que sejam aspirados até tecidos úmidos.

Aspirador portátil

É perfeito para quem gosta de praticidade e tem pouco espaço para guardar o aparelho, já que ele é pequeno. Outro benefício é que você pode levá-lo para qualquer lugar! Dá para limpar até os menores cantos da casa.

Aspirador robô

Já imaginou como seria ter um robô fazendo a limpeza do seu lar? Esse modelo pode trabalhar sozinho, se movimentando pelo chão com movimentos em 360º.

Conheça os aspiradores Clean Speed e Silent Speed da WAP.

Aspirador multifuncional (Extratora)

Com uma junção de várias atividades, ele aspira pó e líquidos. Lavando e secando até mesmo carpetes, tapetes e tecidos. Essa opção “faz-tudo” é ideal para a limpeza de veículos. Se esse for o modelo que mais se encaixa nas suas necessidades, conheça a linha de extratoras da WAP: modelos Carpet Cleaner e Home Cleaner. Duas máquinas poderosas para limpeza de pisos carpetes e estofados.

Como escolher o melhor modelo de aspirador de pó ideal para você?

Você conhece as diferentes funções de cada modelo de aspirador de pó. Agora, é preciso avaliar se a opção escolhida possui saco de coleta. Confira a diferença:

Com saco coletor

Os aspiradores de pó que contêm saco coletor são comuns. Normalmente possuem um design mais simples. Nesse caso, a sujeira coletada fica armazenada em um recipiente que pode ser descartável ou reutilizável.

Sem saco coletor

Em modelos sem o saco coletor, a sujeira fica dentro dos filtros do aparelho, que devem ser higienizados com frequência. A reposição custa mais caro do que a troca, fazendo com que o aparelho se torne barulhento.

Aproveite para conhecer as vantagens de cada modelo de aspirador de pó da WAP! Eles foram projetados para atender a tudo o que você precisa.



Comentários
Seja o primeiro
a saber!

Cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades!

Quer tirar uma dúvida?
Entre em contato conosco!